EDIFÍCIO VERDE - Casas Verticais - LOURDES I
EDIFÍCIO VERDE
Os apartamentos de hoje são encaixotados/claustrofóbicos e o Edifício Verde - Casas Verticais - Lourdes I é o extremo oposto: amplas casas e jardins verticais em vãos livres, com menor custo e maior qualidade no mercado; tempo de construção e entrega das pré-vendas são os menores do mercado; construção/incorporação financiados por pré-vendas com estilo temático das casas sob encomenda; localizado no Bairro Lourdes, Belo Horizonte, MG.

O Edifício Verde consiste de uma estrutura de aço, ou de módulos pressurizados de composite (Ssandaeroblocks), erguida por cima de um imóvel existente. A casa do andar superior ao imóvel é dado em pagamento ao seu proprietário pelo uso do terreno, conectando-se o imóvel inferior e superior. A fundação/estrutura é móvel permitindo que o edifício seja transportado para outro local. A rua, quarteirão e bairro podem ser valorizados.

O edifício de vãos livres tem cerca de vidro a meia altura, piso de grama sintética, teto pintado em céu azul com nuvens e vista externa 360 graus. O aço/módulo recebe um acabamento semelhante a madeira e os andares tem jardins e árvores em mix natural/artificial. Os elevadores e escada são externos para carros e pedestres com acesso codificado, sem garagens, paredes ou corredores. Produção de energia bio-solar-eólica. Aeropads para aeronaves.

As casas tem como base 4 containers marítimos ou módulos de composite de 6m ou 12m c/ painéis decorativos termo-acústico, em um andar ou sobrepostos em dois andares formando um quadrado. São oito ambientes fechados (4 suítes no andar de cima e 1 sala, 1 copa, 1 cozinha, 1 escritório embaixo) e um grande ambiente aberto no centro. Estilo temático das casas sob encomenda: campestre, praia, neoclássico, barrôco, moderno e futurista.
Elevador/Escada
Pedestre/Social
Elevador/Escada
Carro/Serviço
Vãos Livres
Casas Modulares
Copa,Cozinha,
Sala e Escritório
Quartos, Varanda
e Cobertura
Salão Central,
Jardins e Vista 360 graus
Teto Céu Azul e Nuvens
Piso Grama Sintética
Árvores/Jardins Naturais/Sintéticas
Blocos pressurizados modulares móveis de composite (fibra de carbono, fibra de vidro, resina e aerogel) conectados e fixados ao solo por cabo de aço; sem peso, peso minimizado ou mais leve que o ar; placas/filme solar; tubulação estrutural e água/elétrica; flutuação aquasolar (eletrólise da água)com mix interno hidrogênio, vapor e/ou hélio aquecido; mix oxigênio, vapor e/ou hélio aquecido; aeropads para Sandaeroships em todos os andares; edifício inteiro Sandaeroblock pode ser aeroguinchado por um Sandaeroship.